x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 610

Lei Complementar nº 072/1995 - Código Tributário Municipal -

Pedro Alcantara

Pedro Alcantara

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Tributário
há 8 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 11:02

Bom dia senhores(as) !

Estou tentando encontrar uma Lei Complementar do município de Franco da Rocha, devido à uma curiosidade em que eu tive ao ler o Decreto Nº 1.511/2009 que esta disponível no site de Franco da Rocha, no link do ISS.
Encontra-se no art. 9º do Decreto Nº1.511/2009 a seguinte informação:

ART.9º A não entrega das declarações no prazo determinado, ou a entrega com dados viciados ou falsos, implicará nas penalidades previstas no artigo 118 da Lei Complementar nº 072/1995 - Código Tributário Municipal.

Eu estou tentando encontrar essa Lei Complementar nº 072/1995 do município de Franco da Rocha, mas não encontro e nem ligando na prefeitura, eles conseguem me informar sobre essa lei.

Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado

Raphael Patera

Raphael Patera

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 12:18

Pedro Alcantara

Também não tenho cadastro na fiscosoft, e nunca tive, mas no meu navegador esse link que lhe ofereci abre o conteúdo sem me solicitar qualquer identificação, apenas por isso lhe informei, caso contrario teria avisado que a necessidade de cadastro prévio.

Mas segue abaixo:

1) Portal da Prefeitura de Franco da Rocha; http://www.francodarocha.sp.gov.br/
2) Selecionar "Serviços+"
3) Selecionar "Legislação"
4) Filtrar por:
4.1) Número "072"
4.2) Ano "1995"
4.3) Tipo "Lei Complementar"

Espero que agora consiga.

De nada!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade