x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 659

Lei Complementar nº 072/1995 - Código Tributário Municipal -

Pedro Alcantara

Pedro Alcantara

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) Tributário
há 9 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 11:02

Bom dia senhores(as) !

Estou tentando encontrar uma Lei Complementar do município de Franco da Rocha, devido à uma curiosidade em que eu tive ao ler o Decreto Nº 1.511/2009 que esta disponível no site de Franco da Rocha, no link do ISS.
Encontra-se no art. 9º do Decreto Nº1.511/2009 a seguinte informação:

ART.9º A não entrega das declarações no prazo determinado, ou a entrega com dados viciados ou falsos, implicará nas penalidades previstas no artigo 118 da Lei Complementar nº 072/1995 - Código Tributário Municipal.

Eu estou tentando encontrar essa Lei Complementar nº 072/1995 do município de Franco da Rocha, mas não encontro e nem ligando na prefeitura, eles conseguem me informar sobre essa lei.

Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado

Raphael Patera

Raphael Patera

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 9 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 12:18

Pedro Alcantara

Também não tenho cadastro na fiscosoft, e nunca tive, mas no meu navegador esse link que lhe ofereci abre o conteúdo sem me solicitar qualquer identificação, apenas por isso lhe informei, caso contrario teria avisado que a necessidade de cadastro prévio.

Mas segue abaixo:

1) Portal da Prefeitura de Franco da Rocha; http://www.francodarocha.sp.gov.br/
2) Selecionar "Serviços+"
3) Selecionar "Legislação"
4) Filtrar por:
4.1) Número "072"
4.2) Ano "1995"
4.3) Tipo "Lei Complementar"

Espero que agora consiga.

De nada!

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies