x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.115

nota fiscal eletronica emitida para não contribuinte

Michelle Demes da Silva

Michelle Demes da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 17:39

eu tenho um cliente que não é contribuinte, mas eu gostaria de saber se existe um link aonde eu possa ver todos as notas fiscais eletronicas emitidas para esse meu cliente, ele não é contribuinte do icms e está sediado no estado do piaui.

Marcos Henrique

Marcos Henrique

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 17 fevereiro 2017 | 18:05

Olá, acrescentando o que o Elvis lhe orientou. As únicas formas de se conseguir o registro de notas fiscais é por meio de sites de downloads de notas fiscais eletrônicas neste exemplo dado pelo Elvis, existem também o programa chamado Manifesto Destinatário, onde você faz o cadastro do contribuinte e através dele você pesquisa toda nota emitida contra ele, ou pelo cadastro no banco de dados da agencia fazendária do estado. Porem seu cliente não é contribuinte do estado, não conheço outra forma de se conseguir resgatar notas emitidas para ele, mais tente o Manifesto Destinatario

“Ser desafiado na vida é inevitável. Ser derrotado é opcional.” (Roger Crawford)

Consultoria Fiscal e Contábil
JULIO CESAR

Julio Cesar

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 08:18

Prezados , bom dia.

Só a nível de conhecimento, pode não ser o caso da nossa colega Michelle, mas algumas Sefaz dos Estados disponibilizam uma consulta simples a partir do CNPJ e Inscrição Estadual do emitente, data de emissão, CPF ou CNPJ do destinatário etc.

Atenciosamente,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade