x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 236

 Junior

Junior

Bronze DIVISÃO 5 , Autônomo(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 20 fevereiro 2017 | 11:58

Bom dia. Gostaria da ajuda dos colegas sobre o seguinte: uma empresa foi assumida por um contador para ser dada a baixa da mesma. Só que o contador não fez a baixa e gerou pendência relativa ao envio do arquivo EFD Perfil C. Só que agora a pessoa não consegue falar com o contador que ficou responsável pela mesma. Então eu pergunto: outro contador pode fazer o envio desses arquivos ou não? Já que na Secretaria de Tributação esse contador deve estar vinculado ao cnpj da empresa. Que orientações os colegas poderiam me dar? Agradeço a atenção.

Thiago Alcântara

Thiago Alcântara

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Terça-Feira | 21 fevereiro 2017 | 10:57

Bom dia

Se seu cliente tiver os dados do antigo contador pode enviar normalmente.

Caso não tenha os dados do contador antigo, você baixa o programa ReceitaBX e por lá voce consegue baixar os arquivos que foram transmitidos pelo mesmo, logo terá os dados do contador dentro dos arquivos.

ai é só pegar, colocar no novo arquivo e pronto.

Att. Thiago Alcântara
Aux. Escrita Fiscal & T.I.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade