Patricia Souza Giachetto
Prata DIVISÃO 2respostas 43
acessos 2.548
Patricia Souza Giachetto
Prata DIVISÃO 2Diego Gomes Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Informática Patricia Souza Giachetto
Também estou com problemas, aparece uma mensagem informando que o servidor está indisponível temporariamente e que é pra tentar novamente mais tarde.
Diogo
Prata DIVISÃO 3 , AssistenteBoa tarde ,
Estou com o mesmo problema ! Por enquanto não está funcionando..
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Aqui o mesmo, vamos tentando.
Diego Gomes Pinto
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente InformáticaAcredito que seja a quantidade de acessos, principalmente por ser o ultimo dia, ai o servidor da Receita não está comportando.
Eles já deviam ter pensado em uma alternativa para não acontecer esse tipo de problema.
Ricardo Frazatti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mesmo problema por aqui.
Susana dos Santos Antunes
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAcompanhando
Uillian dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
estou com o mesmo problema de servido indisponível.
Alex Bernardino
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)pessoal, consegui enviar 03 agora....uuuufffaa
.
Rafael Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalboa tarde,
sofrendo a mesma angustia....não consigo só da erro...
Bruno Une
Bronze DIVISÃO 2 , Analista SuporteBoa tarde,
Aqui a mesma situação. Só conseguimos transmitir dois arquivos desde manhã.
Beto
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalJorge Francisco Altamirano Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalgerei um monte, só falta transmitir . puxa precisamos mandar hoje, pois está no prazo. alguem sabe de algo?
Thiago de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Acompanhando... também estou com o mesmo problema!
Bruno Une
Bronze DIVISÃO 2 , Analista SuporteAgora tá transmitindo! Faltam 4... ufa!
Daniel Dias de Alencar Filho
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Estou com o mesmo problema no envio do Sped Fiscal.
mensagem: Não foi possível concluir a recepção do arquivo, por favor, tente novamente mais tarde.
Marina Araújo Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAinda não consegui transmitir... :(
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde pessoal!
Aqui também estamos com o mesmo problema!
Sugiro que ao menos registrem reclamações nos seguintes canais:
idg.receita.fazenda.gov.br
https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_sped.asp
Não esqueçam de dar print nas telas com o erro também, ok?
Thiago de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Voltou... conseguindo transmitir normalmente!! Ufa!!
Beto
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalNão voltou não. Eu não consigo enviar.
Marina Araújo Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalConsegui transmitir agora ufaaaaa
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Consegui uma brecha e transmiti a maioria. É erro da RFB mesmo, mas me falta uma... o resto é passar o resto do dia clicando no 'transmitir'.
Rafael Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscalconsegui....simplesmente fiquei tentando, e de repente concluiu com sucesso...chato...mais essa é nossa realidade....
Jorge Francisco Altamirano Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalMandei umas , mas tornou a dar problema;;;;;
Ana Maria Nogueira Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalboa tarde!!!
Depois de horas tentando enviar o arquivo sped consegui com sucesso.... varias tentativas com erros, agora foi...
Desejo boa sorte a vocês que ainda não conseguiram...
Att,
Gabriela Cristina Sanches Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Aqui está faltando 3...que agonia!!!!
Fernanda Regina
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!!!
O CFC enviou um ofício à Receita Federal solicitando explicações sobre a queda no acesso.
"O Conselho Federal de Contabilidade enviou hoje (dia 16/02/2017) à Receita Federal do Brasil um ofício em que solicita providências urgentes para a regularização dos sistemas, que estão apresentando lentidão desde o início desta semana, e ainda, pede o adiamento de obrigações acessórias e vencimento de tributos enquanto os programas eletrônicos não apresentarem segurança, celeridade e estabilidade".
Andreia Cestari
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddeAcompanhando ...
tbm nao estou conseguindo ... nao transmiti nenhum apos o almoço!!!
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Tentem agora...
Consegui transmitir o último agora. Estranho que exatamente 1 hora atrás, consegui transmitir outros, por um curto espaço de tempo. A recepção do SPED parece que está no padrão 'resultado parcial da Tele Sena', de hora em hora. Palhaçada...
Fabiana Pottmeier
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAcabei de transmitir. Selecionei todos os arquivos e tentei por várias vezes seguidas (Muitas!!!). Assim consegui enviar todos de uma vez.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade