Beto
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalEntão pessoal, conseguimos enviar aqui também.
Eu acho que tem alguma relação com IP. Parece que trava e aparece a mensagem de erro. Ai, depois libera para envio.
respostas 43
acessos 2.548
Beto
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalEntão pessoal, conseguimos enviar aqui também.
Eu acho que tem alguma relação com IP. Parece que trava e aparece a mensagem de erro. Ai, depois libera para envio.
Fernanda Regina
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde!!!
O CFC enviou um ofício à Receita Federal solicitando explicações sobre a queda no acesso.
"O Conselho Federal de Contabilidade enviou hoje (dia 16/02/2017) à Receita Federal do Brasil um ofício em que solicita providências urgentes para a regularização dos sistemas, que estão apresentando lentidão desde o início desta semana, e ainda, pede o adiamento de obrigações acessórias e vencimento de tributos enquanto os programas eletrônicos não apresentarem segurança, celeridade e estabilidade".
Ana Paula Melo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalGraças ao bom Deus, consegui entregar todas depois de muitas tentativas!!
Não desistam!!
Abraços
Boa Sorte
Diogo
Prata DIVISÃO 3 , AssistenteConsegui agora também pessoal !
Gabriela Cristina Sanches Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Graças a Deus conseguimos transmitir!!!! ufaaaaaaaaaa
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia !
Estou tentando enviar o SPED só que quando peço para atualizar as tabelas o sistema retorna um erro na versão da tabela. Alguém sabe como resolver isso?
Obrigado.
Att
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalRicardo Dimitri Paulino de Bastos
A Internet que você usa ai é direta, ou passa por algum roteador ou servidor de Internet?
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Adilson Castro de Queiroz
Passa por roteador.
Att
Bruno Biana
Prata DIVISÃO 2Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Bruno Biana
Como localizo esse campo de "recursos/tabelas" dentro do programa? Não achei esse campo.
Att
Bruno Biana
Prata DIVISÃO 2Ricardo Dimitri Paulino, provável que fique dentro de C: Arquivos de programas -> Programas_SPED ...
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Bruno Biana
Localizei e deu certo. Já transmiti a declaração.
Muito obrigado.
Att
Bruno Biana
Prata DIVISÃO 2Ricardo Dimitri Paulino, disponho.
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoAmigos,
Boa tarde!
Peço uma ajuda aos colegas se possível. Meu cliente apura o ICMS apuração Normal, sendo contribuinte substituído. Quando eu recebo uma nota com produtos ST (nota de entrada) eu lanço o valor total da nota direto em Valor Contabil e direto em OUTRAS.
Ocorre que ao validar o EFD ICMS não tenho erros, mas aparece uma crítica de que o valor dos produtos cadastrados não é igual ao total da NF. A diferença é justamente o valor do ICMS SUBST.
Há algum campo que devo lançar o ICMS ST para dar fechamento?
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade