x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 294

Nayane Jessica

Nayane Jessica

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 14:41

Como faço pra resolver esse erro que vem sendo encontrado direto a cada vez que tento validar as notas Duplicidade de ocorrência da chave CST_ICMSCFOPALIQ_ICMS , preciso urgente de ajuda.

Agradeço desde já.

elvis

Elvis

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 23 fevereiro 2017 | 15:10

boa tarde Nayane,
provavelmente há duplicidade no resumo analitico de algum documento fiscal, mas o ideal é que informe a descrição completa do erro que deve conter:
- Registro
- Campo
- Conteúdo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: