Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 364

venda de produtos de coleçao

anderson da silva formigueiri

Anderson da Silva Formigueiri

Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 8 anos Segunda-Feira | 27 fevereiro 2017 | 11:12

ola bom dia, estou iniciando uma atividade com cnpj ME, para venda em feiras e exposições, e um dos meus produtos e relacionado a miniaturas de coleção de carros, porem esse produto na maioria das vezes é adquirido de colecionadores que desfazem da coleção.. sendo que eles não possuem nota fiscal desse produto... como eu procedo nesse caso, pois estarei viajando para outras cidades dentro do estado, e provavelmente estarei fazendo outros estados também... como declarar esse produto sendo que não tenho nota fiscal. e adquiri produtos comprado pela internet, mas nao solicitei nota fiscal, e agora pretendo revender esses produtos... é possível fazer isso?
meu cnpj refere-se a venda de produtos de quinquilharias, artesanato, confecções, perfumes, bijuterias, e produtos antigos.
desde ja agradeço a atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade