Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 4.192

CADASTRO SEFAZ/RS Contador

Andriéli Arnold

Andriéli Arnold

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2017 | 11:01

Bom dia caros contadores!

Estou iniciando agora como contadora. Fiz meu registro PF e peguei a contabilidade de uma empresa.

Retirei o cadastro do antigo contador do site SEFAZ/RS, e minha dúvida é sobre como vincular o meu cpf a esta empresa? é possível fazer isso? Quando tento vincular me dá um aviso de que meu CPF não possui cadastro. Como proceder?

A faculdade não ensina estas informações básicas e práticas, então, grata pela ajuda!

Rodrigo Pagliari

Rodrigo Pagliari

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 11:23

Bom Dia

Quando eu fiz o cadastro tive que ir até Receita Estadual aqui na minha cidade, aí depois nas próximas empresas já vai estar cadastrado.

FLAVIO LUIZ ASCENCIO

Flavio Luiz Ascencio

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 8 anos Sexta-Feira | 17 março 2017 | 15:48

Boa Tarde!

Também queria saber como me cadastrar na SEFAZ RS, fiz a Comunicação do Exercício Profissional em outra Jurisdição.

Tendo a aprovação.

... estou com dificuldade para SOLICITAR PRIMEIRA INSCRIÇÃO ESTADUAL.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade