x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 319

Nfe Produtor Rural

Everton Francisco Chalcoski Baptista

Everton Francisco Chalcoski Baptista

Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 2 março 2017 | 15:04

Boa tarde,
Até o momento acredito que nenhum estado tenha regulamentou a emissão de NF-e por Produtor Rural pelo fato de necessitar de ter internet nas fazendas, aj que a mercadoria deve circular acobertada por documento fiscal, para a transmissão da mesma.
Pelo menos aqui no estado do Paraná todos os produtores rurais ainda emitem notas em formulários que devem ser retirados nas Prefeituras.

Espero ter ajudado.

Everton Francisco Chalcoski Baptista
Assistente Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade