x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 372

juliana

Juliana

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 08:36

Colegas, boa tarde.

Gostaria de pedir ajuda a vocês.

Tenho 2 ncms e gostaria de saber se eles tem substituição tributária.

1 - 48195000
2 - 63079090

Eu consultei no convênio 146, porém estou preocupada se estou correta, pois, até onde eu vi não tem substituição tributária. Só que tem um ncm que esta no convênio com operações de porta a porta, acredito que não seja o caso da empresa, pois, aqui é comércio e indústria.

Alguém por gentileza, pode me ajudar?

Obrigada

João Carlos

João Carlos

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 09:05

Bom dia Juliana,

Não foi encontrado em São Paulo incidência para substituição tributária ente a estes NCMs que solicitou, tampouco pude encontrar no Convênio supracitado.

João Carlos
Consultor de Implantação Fiscal - Sankhya - Unidade ABC Paulista
Sankhya Gestão de Negócios

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
João Carlos

João Carlos

Ouro DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 8 março 2017 | 13:57

Boa tarde a todos,

Neste caso se não houver Protocolo e/ou Convênio com o estado signatário, a operação não irá incidir a substituição tributária. Internas precisa constar no regulamento paulista, porém como já observado não foi encontrado evidências perante aos mesmos.

João Carlos
Consultor de Implantação Fiscal - Sankhya - Unidade ABC Paulista
Sankhya Gestão de Negócios

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade