Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.450

Mapa de Apuração do ICMS

Takeshi

Takeshi

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 7 março 2017 | 11:09

Bom dia

Vi através desse site para pedir ajuda em relação ao mapa de apuração da Sefaz.

Mudei para o setor fiscal recentemente e todo mês é feito um "Mapa", a Sefaz na aba DIA mostra uma lista de notas cobrando ICMS - sendo ela Complementação ou Antecipação, o meu problema é identificar numa nota fiscal o que o fornecedor pagou e o que não pagou, li outros tópicos, procurei vídeos e não encontrei nada que pudesse me ajudar a achar o que foi pago, para assim confirma se o valor que a Sefaz está cobrando é o certo.

Alguém que tenha conhecimento ou realiza esse mapa, tem como me dar uma ajuda ? O motivo maior de executar esse tipo de mapa, é pelo fato de que os clientes da contabilidade acham que estão pagando além do que deveriam.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: