Rejane
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde prezados amigos!
Alguém sabe informar sobre o programa gerador da VAF-DAMEF-GIA 2017 ref. ano base 2016?
Obrigada desde já, grande abraço...
Marina.
respostas 16
acessos 8.711
Rejane
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde prezados amigos!
Alguém sabe informar sobre o programa gerador da VAF-DAMEF-GIA 2017 ref. ano base 2016?
Obrigada desde já, grande abraço...
Marina.
Patricia Fineza
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde
Você pode baixar o aplicativo por este link:
www.fazenda.mg.gov.br
Rejane
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBom dia Patrícia,
Esse programa é ref. ao ano base 2015, eu estou precisando para ano base 2016 que temos que entregar até 31/05/2017.
Atte.
Marina.
Charplin
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Processosbom dia pessoal,
recebi um email da secretaria estadual informando que nÃo haverÁ um novo programa, vocÊ terÁ que abrir o programa do vaf ir em utilitÁrios e parÂmetros e trocar o ano, naturalmente vai estar lÁ o 2015, vocÊ terÁ que passar para 2016. ok.
Patricia Fineza
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalExatamente Charplin
O programa, mesmo sendo do ano passado, deve ser parametrizado para 2016.
Charplin
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ProcessosCorreto Patricia,
Inclusive os meus já estão prontos.
att
charplin
Solange Campideli
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde prezados
empresa optante pelo simples nacional em Minas tem que fazer VAF - DAMEF?
obrigada .
Solange
Pedro Gennar da Silva Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde
Empresa Matriz e Filial faço a VAF somente da Matriz ou tenho que fazer de cada uma separadamente?
Patricia Fineza
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Solange Campideli
Empresa optante pelo simples nacional está dispensada da entrega do VAF-Damef.
A declaração é feita por estabelecimento, ou seja, pela matriz e pela filial separadamente.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Patricia...
Obrigado
Ricardo Contin
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePessoal tenho uma duvida.
Comigo quando vou transmitir a VAF DAMEF, o programa trava e nao aparece habilitado o icone do fechar. Aparece na lista que finalizou mas nao habilita para encerrar a transmissao.
Alguem de voces ocorre o mesmo problema??
Solange Campideli
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidademuito obrigada Patricia
Mayara Oliveira Vidaurre Skeet
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPessoal, boa tarde!
Este sera o primeiro ano que tenho que entregar e não faço nem ideia por onde começar.
Poderiam me orientar quais informações devem conter nessa declaração.
Desde já muito obrigada.
Shirley Graziele Ramos Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeRicardo Contin, isso sempre acontece, para cada declaração que você enviar vai travar. Nunca encontrei uma solução para isso. Somente fechar e abrir novamente, e ir até o menu IMPRESSÕES - RECIBO DE ENTREGA.
Att.,
Shirley Ribeiro
Lucas Fabrício Silva Lomelino
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Quanto a DAMEF/VAF para transportadoras, existe um tratamento especial?
Estou tendo um problema na parte das entradas (combustível para uso no transporte) e nas saídas ( ao preencher o campo DAMEF o programa pede a complementação das informações em GI, no entanto, o campo é descrito como: "saídas de mercadorias, bens e/ou aquisições de serviços". Eu penso que na verdade teria que ser "... na prestação de serviços".)
Alguém tem conhecimento de como proceder?
Obrigado.
Patricia Fineza
Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Lucas Fabrício Silva Lomelino
Boa tarde. No quadro GI você deverá informar entradas e saídas de mercadorias, bens ou serviços. Deverá informar as entradas e saídas por estado. Estas informações deverão fechar com as informações do quadro DAMEF (entradas de outros estados e saídas de outros estados).
Salma Regina de Lima Saldanha
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde pessoal!
Estou tentando transmitir o DAMEF, porém, está dando um erro:
A versão do TEDSEF está incompatível. Favor efetuar o download da última versão no TEDSEF disponível no site da SEF.
Já fiz isso mais de uma vez, e a última versão que está disponível é de 16/09/14 - 1.06.00.
É isso mesmo? Alguém conseguiu transmitir?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade