Aline Campos B.
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia colegas!!
Alguém pode me informar se é obrigatório a impressão e encadernação do livro de saídas de empresas do Simples Nacional?
Desde já agradeço
respostas 7
acessos 1.363
Aline Campos B.
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia colegas!!
Alguém pode me informar se é obrigatório a impressão e encadernação do livro de saídas de empresas do Simples Nacional?
Desde já agradeço
João Carlos
Ouro DIVISÃO 1Bom dia Aline,
Aqui no nosso escritório, nosso departamento jurídico recebeu a informação (PFE) que seria opcional apenas os livros de entradas e saídas.
Aline Campos B.
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia Joao Carlos!!
Muito obrigada
Ana Maria Nogueira Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalbom dia!!!
Estou com uma duvida em relação a impressão e encadernação dos livros fiscais Entradas, Saídas e Serviços das empresas enquadradas no Simples Nacional e consultando o Forum, vi o comentario do João Carlos sobre o assunto .
João Carlos você pode me dar uma ajuda, aprofundando mais neste assunto...porque tudo que for para desafogar nossa rotina será bem vindo...
Desde já agradeço sua atenção...
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Se a empresa usar o Registro de Saídas, sendo simples, tem a obrigação de informar no Registro de entradas ao fazer a emissão os valores das saídas Mês a Mês?Antigamente fazíamos assim, só o Livro entradas e anotávamos as saídas, com o envio da NF Paulista começamos a lançar as nfs e a imprimir o livro de saídas, como vcs fazem?
att,
Rose
Ana Maria Nogueira Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalbom dia, Rose!!!
Aqui fazemos os lançamentos separados para as Entradas, Saídas e Serviços cada um nos seus respectivos registros.
Att,
Ana
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOi Ana,
Sem informar no de entradas, correto?
Meu sistema, qdo vamos fazer a emissão do RE dá uma mensagem que a saídas não foram informadas, por isso menha dúvida...mas obrigada pelo retorno...
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, boa tarde
Preciso esclarecer uma dúvida.
Não imprimo o livro de saídas pra simples nacional, mas ao imprimir o livro de entradas tenho que informar o faturamento no rodapé do livro de entrada?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade