Clovis
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente ComercialBoa tarde pessoal!
Por favor, me ajudem com essa dúvida:
Solicitei à escolinha da minha filha a Nota Fiscal para dar entrada no auxílio creche da empresa. O contador da empresa pediu os dados e deu o seguinte retorno:
"Após o levantamento e acertos, constatamos que há irregularidades ao CPF por este motivo a prefeitura está bloqueando a emissão."
E deu a seguinte orientação:
"Segue anexo requerimento de senha WEB, favor emitir em uma via e protocolar o mesmo em qualquer subprefeitura de São Paulo, a regularização é imediata, orientamos assinar o requerimento na frente do auditor e apresentar seu RG e ou CNH original, caso não tenha como ir a PMSP, podemos representá-la na subprefeitura através de uma procuração deverá estar com firma reconhecida em cartório, esclarecemos que sua senha será xxxxx, ela possui vários benefícios e facilidades, pois alem de oferecer a regularização de seu cadastro junto a PMSP, servirá para controlar seus pontos na nota fiscal do milhão oferecida pelo próprio órgão por nota fiscal emitida em seu nome, controlar seu IPTU, efetuar negociações de possíveis dividas futuras ou passadas, emissão de Certidões Negativas etc., a senha é particular e é intransferível, aguardamos seu retorno."
Isso tudo faz sentido? Realmente não é possível emitir uma nota fiscal de prestação de serviços por uma irregularidade no CPF? (não sei qual é a irregularidade ainda) Já tem um mês que pago a escolinha e não consegui dar entrada no auxílio por falta da nota fiscal.
Obrigado pela ajuda!