x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 469

Inscrição estadual e duvidas sobre MEI

Renan Rodrigues

Renan Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 8 anos Segunda-Feira | 3 abril 2017 | 15:18

Bom dia amigos, como podem ver sou novo no site, eu estou com a seguinte duvida, eu costumo ir a capital regularmente, tanto a passeio quanto a motivos pessoais, queria saber como compro produtos e artigos de tabacaria para tabacaria, algo em torno de 2 mil reais, um amigo sugeriu que eu estivesse revendendo esses produtos, como vou começar e á algo muito pouco, gostaria de saber o que preciso para revender esse produto sem loja fisica, no caso eu iria trabalhar com entregas e possivelmente loja virtual, me flaram que so MEI bastaria, entao gostaria saber o melhor caminho para mim começar ja que meu giro será muito pouco inicialmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade