Tatiana Morais Correa Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde
Alguém sabe sobre essa nova declaração da prefeitura de SP, DAI - Declaração de Atividades Imobiliárias?
Não consigo achar manual e nem como se faz o acesso.
respostas 12
acessos 5.352
Tatiana Morais Correa Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde
Alguém sabe sobre essa nova declaração da prefeitura de SP, DAI - Declaração de Atividades Imobiliárias?
Não consigo achar manual e nem como se faz o acesso.
Lilian
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa Tarde ,
Segue essa Instrução Normativa SF Nº 32 DE 19/12/2016
Site da Prefeitura de SP - www.prefeitura.sp.gov.br
Empresas obrigatórias a entregar a declaração:
- construtoras ou incorporadoras que comercializarem unidades imobiliárias por conta própria;
- imobiliárias e administradoras de imóveis que realizarem intermediação de compra e venda e aluguéis de imóveis;
- leiloeiros oficiais no caso de arrematação de imóveis em hasta pública.
Será publicado o local da declaração segunda-feira dia 10/04/2017.
Alessandra
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBom dia
Será publicado o local da declaração segunda-feira dia 10/04/2017? A declaração deverá ser entregue até dia 13/04 pois é feriado.
Não existe já um programa?
Lilian
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom Dia ,
Isso segunda-feira 10/04/2017 eles publicaram o programa para prenchimento da declaração DAI.
Então como sexta feira é feriado tem que ser entregue até 13/04/2017 a primeira declaração, tem que ser entregue com movimento ou sem movimento.
Alessandra
Prata DIVISÃO 2 , Analistaobrigada pela ajuda
Lilian
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa Tarde ,
Segue site para prencher a declaração DAI ( DECLARAÇÃO DE ATIVIDADES IMOBILIARIAS )
https://web1.sf.prefeitura.sp.gov.br/DAI/Default.aspx
Jimmy Lucas Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Fora o SindCont, algum outro órgão está promovendo palestras sobre a DAI??
Roberta Lorentz D'alessandro
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
Alguém já entregou a DAI SP referente a Junho/2017?
Estou com duvidas nas informações se alguém pudesse compartilhar os conhecimentos.
No meu caso, estou entregando a declaração de uma empresa que intermedia a venda de apartamentos em construção.
Duvida 1) A data da transação, seria a data do contrato de venda ou a data da nota fiscal emitida na transação de intermediação? (Vale ressaltar que a data do contrato é abril e a nota de intermediação é junho.
Duvida 2) A área útil construída e a área total construída referem somente a área do apartamento? Porque abaixo pede a área do terreno.
Grata pela participação!
Jose Henrique Leite
Iniciante DIVISÃO 1 , Programador(a)Alguém tem um .txt de exemplo do DAI ? Não precisa ser com dados reais, quero só comparar o formato.
Segui o manual mas ainda tenho erro ao subir o arquivo no sistema.
Obrigado
Roberta Lorentz D'alessandro
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNao tenho. Como minhas transações são poucas, estou fazendo manual.
Você declara por vendas ou como empresa de intermediação?
Denise Pedrosa Roberto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa Tarde !
Alguém sabe me dizer se consigo retificar a DAI já entregue ? E qual o valor da multa pela não entrega ?
Obrigada,
Denise
Rafael Araújo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMarcia Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalxxx
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade