x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 372

Marcelo

Marcelo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 10:08

Bom dia a todos, como devo proceder quando minha impressora de cupom fiscal deu erro no relógio e mudou a data de 2017 para 2037. Tenho que fazer algum procedimento?

IZAAQUE VICTOR DA SILVA

Izaaque Victor da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 14:32

Boa tarde Marcelo! Não conheço a Legislação Mineira sobre Uso de ECF e SAT.

Aqui em SP somos supermercado, volta e meia dá pane em data, horário, etc.

Quando surge um problema desse NOS ECFs, SOMENTE O INTERVENTOR CREDENCIADO NA SEFAZ SP, poderá consertar. Se faz necessário porque, é preciso romper lacre, memória fiscal etc, itens invioláveis pelo possuidor do equipamento. Há a necessidade do Atestado e sua apresentação eletrônica ao PFe.

Já com o SAT não precisa intervenção autorizada.

Consulte o fabricante ou o Técnico Autorizado pelo Fisco MG.

Abraço

Izaaque

Marcelo

Marcelo

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 7 abril 2017 | 14:44

Izaaque bom dia preciso de mais uma ajuda sua, o meu movimento do dia pulou de 11/03/2017 para 12/03/2037 e preso saber como corrigir isso, se tenho que informar o sefaz de alguma forma, sabe como devo proceder?
Segue meu email: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade