x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 597

Notas duplicadas

Fabio Barbosa de Oliveira

Fabio Barbosa de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 09:14

Bom dia, eu estou com um problema. Tenho um cliente que transferiu a empresa do estado de Sao Paulo para Minas Gerais. Ocorre que lá ele emitia notas fiscais eletrônicas serie 1. Ao cadastrar a empresa em Minas, foi mantida a serie das notas por ter sido criado uma nova Inscrição Estadual. Acontece que algumas notas apresentaram duplicidade e não foram aceitas pela SEFMG. Oque eu devo fazer? Manter a serie e verificar junto a sefaz de São Paulo oque está acontecendo? Devo alterar a serie para serie 2? Se devo alterar a serie, como fazer? Se eu alterar a série, como ficam as notas anteriores já emitidas? Agradeço se puderem me ajudar.

FABIO BARBOSA DE OLIVEIRA
TEC. CONTABIL
ADMINISTRADOR
Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 10 abril 2017 | 16:24

Fabio, seu problema é bem relevante e interessante. Gosto muito do forum,mas muitas vezes, resolvo no balcão da SEFAZ. esse é um caso. procurar a fiscalização e expor o problema para eles. Não que aqui não encontre a solução, mas indo na SEFAZ, você pode adiantar bastante. e postar aqui para nós...

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade