Claudinei
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia a Todos.
O Protocolo ICMS 42 publicado em 15/07/2009, referente a Nota Fiscal Eletrônica, divulga novos ramos de atividades e novos prazos para adesão.
[]' Claudinei
respostas 4
acessos 2.473
Claudinei
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia a Todos.
O Protocolo ICMS 42 publicado em 15/07/2009, referente a Nota Fiscal Eletrônica, divulga novos ramos de atividades e novos prazos para adesão.
[]' Claudinei
Simone Oliveira Silva Faria
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOla Claudinei e sem falar que o Protocolo 42,esta sendo tratado por CNAE´S na qual facilitou muito a certeza do enquadramento.Mas esse novo protocolo nao altera a inclusao dos anteriores.
Abraços.
Simone Valeria Gundes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGostaria de uma informação estava dando uma olhada no Protocolo 42, tenho um cliente que é comercio varejista de materiais eletricos e seu CNAE não se encontra o Protocolo 42, ele está obrigado a emitir NF-e? Ele faz operações com outras unidades federativas.
Desde já
Muito Obrigada
Simone Valeria Gundes
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeGostaria de uma informação estava dando uma olhada no Protocolo 42, tenho um cliente que é comercio varejista de materiais eletricos e seu CNAE não se encontra o Protocolo 42, ele está obrigado a emitir NF-e? Ele faz operações com outras unidades federativas.
Desde já
Muito Obrigada
Claudinei
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Simone,
Na minha opinião todas as operações interestaduais passam a ser cobertas por NF-e, segundo o Protocolo 42/2009 na Clausula 2ª.
Fica a critério de cada UF isentar o comércio varejista, ou não.
De qualquer forma, vamos buscar mais informações, e ouvir a opinião de outros colegas.
Sem mais,
[]' Claudinei
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade