x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 11

acessos 36.035

Certidão Negativa de ICMS

Simone Oliveira Silva Faria

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 20 julho 2009 | 15:06

Oi Claudio,aproveitando seu topico,tb estarei colocando aki o site da sefaz de MG,na qual as certidoes estao sendo emitidas on-line,portanto na hora do pedido vc ja a tem na mao se nao tiver pendencia nenhuma,agora aparecendo ela sai positiva e o contribuite e so procurar a sefaz pra resoluçao do problema.
Sao coisas simples mais de repente serve de informaçao.

Abraços.
Certidão Negativa/MG on line.

"Na vida não existem problemas,apenas há soluções que ainda não foram encontradas..."

Simone Oliveira
MSN:[email protected]
Claudio Silva

Claudio Silva

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 15 anos Segunda-Feira | 20 julho 2009 | 15:34

Obrigado!
Aproveitando que você falou sobre a SEFAZ de MG, eu vou vender mercadorias pra lá com ICMS-ST.
Você pode me dizer se esta muito complicado me cadastrar como contribuinte de Minas; se demora muito pra sair o numero de incrição e seu eu posso faze-la pela internet?
Desde já agradeço

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 20 julho 2009 | 16:00

Oi claudio....ve se esse link te esclarece o seu pedido ai acima,pois ate agora nao fiz esse tipo de cadastro,pois trabalho com empresa somente aki dentro do estado,mas espero ter te ajudado.
Abraços.

Cadastro/contrib/st/outra federaçao.

Passo a passo

Editado por Simone Oliveira em 20 de julho de 2009 às 16:03:04

"Na vida não existem problemas,apenas há soluções que ainda não foram encontradas..."

Simone Oliveira
MSN:[email protected]
CLEIDE BARBOZA MACEDO

Cleide Barboza Macedo

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 18 junho 2010 | 15:34

Olá Cláudio! Eu nem acredito que consegui tirar essa certidao em segundos!!!! Fui hoje ao Posto Fiscal e me falaram que precisava daquele monte de documentos, formularios e Procuração. Já estava preparando a documentação quando resolvi entrar no forum. Porque eles não informam essa novidade?????

Obrigada!!!!!!

Cleide.

Tiago Recaman

Tiago Recaman

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 25 outubro 2010 | 12:03

Bom dia Pessoal.

As outras certidões, como debitos não inscritos e ambos e outros tributos, ainda temos que continuar a emitir junto ao posto fiscal ?

Obrigado.

Abraços

Tiago Recaman
Brombay Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade