Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscalrespostas 2
acessos 475
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalEnides Trevisan
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) FiscalBoa tarde Rodrigo
O Estado de SP não permite parcelamento do ICMS ST, pois para esse imposto sua empresa é mera repassadora para o Estado. O ICMS ST quem paga é o cliente que sofre a retenção. Desta forma, o Estado entende que é apropriação indébita, visto que, sua empresa recebeu do cliente e não repassou ao Erário.
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBoa tarde Enides.
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade