x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.697

Alíquotas Interestadual 2017

Tereza Cristina

Tereza Cristina

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 15:40

Prezados(as) Senhores(as)

1 - Existe uma nova tabela com as alíquotas interestaduais para o ano de 2017?

2 - Quais são as novas alterações referente as alíquotas interestaduais, sobre as revendas de mercadorias interestaduais?

3 - Meu cliente aqui de Pernambuco está efetuando uma revenda de tinta cuja agregação de substituição tributaria é 50%, o destino desta revenda será para o estado da Bahia, qual a alíquota interestadual deve ser informada na descrição da nota fiscal? Pois a alíquota de 12%, 17% e 18% não estão sendo aceitas pelo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica.

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade