x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 618

Contatos de e-mails de fiscais da prefeitura da cidade do

Charles Soares

Charles Soares

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 8 maio 2017 | 21:54

Boa noite!
Sou de Goiânia-GO, e estamos fechando um contrato de prestação de serviços de manutenção na cidade do Rio de Janeiro, já fizemos o cadastro do CEPOM (Cadastro de Empresas Prestadoras de Outros Municípios).
Bem o fato é que já me responderam alguns questionamentos sobre o cadastro, mas eu gostaria de um contato de e-mail (que não seja do CEPOM) de algum fiscal de arredação de tributos do ISS. Por telefone não consigo resolver minhas dúvidas já que não passam telefone para nenhum fiscal e mesmo quando ligo para a Secretaria da Fazenda Municipal me informam que não tem telefone e nem e-mails. Achei estranho, mas enfim se alguém tiver algum e-mail de algum fiscal da prefeitura que seja da área de ISS eu agradeceria muito.
No mais,
att
Charles

Jose Flavio da Silva

Jose Flavio da Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Atendente
há 7 anos Domingo | 29 abril 2018 | 07:46

Seja qual for a solicitação ou serviço, o 1746 pode te ajudar

Criado em março de 2011, a Central de Atendimento ao cidadão 1746 concentra mais de mil serviços municipais e é o principal meio de comunicação da prefeitura com cariocas, já tendo recebido mais de 9 milhões de ligações. Com capacidade de receber até 300 ligações simultâneas e 600 mil por mês, a Central funciona 24h por dia e recebe solicitações via telefone, site e aplicativo de smartphone.

Ligue ou acesse o 1746 e descubra como entrar em contato com a Prefeitura do Rio.

Link para o serviço: http://www.1746.rio.gov.br/

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade