Clodoaldo Jose da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativorespostas 6
acessos 1.031
Clodoaldo Jose da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoRuben Cunha
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioBoa Tarde Clodoaldo ,
Tem a possibilidade sim , porém agora só ano que vem ok .
Att.
Ruben Cunha
Assessoria Fiscal
@Oculto
Oculto - Whatssap
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Clodoaldo,
Caso a atividade seja permitida ao MEI, sim, é possível solicitar o enquadramento no SIMEI.
At.,
Clodoaldo Jose da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOK. Mas um Empresario Individual em quadrado como MEI nessas condições está com Inscrição Estadual Suspensa, eu posso emitir nota fiscal para ele como IE ISENTO, ou seja, pode haver circulação de mercadorias normalmente ?
Obrigado.
Clodoaldo
Daniel Garcia
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Clodoaldo,
No RJ, a emissão das notas fiscais poderá ser feita mediante emissão da Nota Fiscal Avulsa eletrônica.
At.,
Clodoaldo Jose da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoEu como empresa LTDA de grande porte recebo nota avulsa do MEI, mas eu posso emitir NF'e para esse mesmo cliente nestas condições ?
Clodoaldo.
Lucas Amorim Nóbrega
Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalCaso seja do simples, sim. Caso seja optante pelo Regime Normal de tributação, terás que destacar todos os impostos normalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade