x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 713

Devolucao de embalagem n constante na nf de venda

ANGELICA AMARAL BARRETO

Angelica Amaral Barreto

Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 28 julho 2009 | 15:48

Boa tarde!

Comprei uma mercadoria e ela veio em sacaria. Tenho agora que devolver essa sacaria, mas este não veio mencionado na nota. Como posso fazer para devolver? E nas próximas compras? Basta colocar a informação de que a embalagem tem que ser devolvida?

Edson Eugenio do Amaral Junior

Edson Eugenio do Amaral Junior

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 15 anos Terça-Feira | 28 julho 2009 | 18:39

Angelica,

Essa mercadoria não veio na nota, mas veio fisicamente, portanto na sua nota vcs estão com o valor menor do que foi efetivamente recebido?

Se foi assim, acho que deveria solicitar ao seu fornecedor a emissão de uma nota fiscal somente com esse produto, ele envia pelo correio essa nota, assim vc dar entrada no seu estabelecimento e depois a efetiva a devolução do produto.

dessa forma dos dois lados os estoques serão ajustados.

Edson Amaral

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade