x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 704

lucas hebert silva

Lucas Hebert Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 30 julho 2009 | 12:53

Boa tarde meu nome é Lucas ,tenho algumas duvidas a respeito do lançamento de notas fiscais de entrada e de saida de artigos de artesanatos pois peguei a escrita de uma loja destes artigos e nao sei como apuralas pois a loja adquire os artigos por consignaçao de terceiros (pessoas físicas)?

ats: Lucas Hebert Silva

lucas hebert silva

Lucas Hebert Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 31 julho 2009 | 10:41

desculpem talvez eu tenha me espressado mal ,o que eu nao estou consiguindo saber é se no estado de Mg ,o artesanato produzido em residencia ou por pessoa física nao possui notas fiscais ,ou se sao entram no calculo do imposto no inicio do mes?,SE precisa registrar ou nao as notas de entrada e saida!

Grato

Editado por Lucas Hebert Silva em 31 de julho de 2009 às 10:43:43

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade