Visitante não registrado
Bom dia!!
Alguém sabe me responder quem é obrigado a fazer o SINTEGRA? Deve-se descrever todos os produtos da nota?
respostas 1
acessos 1.076
Visitante não registrado
Bom dia!!
Alguém sabe me responder quem é obrigado a fazer o SINTEGRA? Deve-se descrever todos os produtos da nota?
Visitante não registrado
Se sua empresa emite nota fiscal por Processamento Eletrônico de Dados é obrigada a gerar e manter todos os registros à disposição do fisco. Entretanto, deve ser transmitido, via TED, somente os registros que a SEFA de seu Estado exigir. Alguns Estados adotam a exigência de gerar todos os registros e transmitir apenas alguns. O registro 74(inventário), deve ser gerado e transmitido uma única vez no ano (no período referente ao encerramento do exercício). Os registros 54 e 75(ítens da NF), devem ser gerados em relação às NF de entradas e saídas, mas podem ser dispensados para a transmissão pelo TED. Consulte seu Estado.
----------------------------
> Bom dia!!
>
> Alguém sabe me responder quem é obrigado a fazer o SINTEGRA? Deve-se descrever todos os produtos da nota?
----------------------------
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade