x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 2.596

Locação de Bens Móveis

maria de jesus ribeiro

Maria de Jesus Ribeiro

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 10:00

Bom Dia

Tenho uma empresa no Lucro presumido que presta serviços de limpeza e locação de banheiros quimicos.
Gostaria de saber se eu posso emitir um recibo da Locação dos banheiros em separado
uma vez que Locação é isenta de impostos.

De já agradeço
Maria de Jesus

Jesus Cristo: Unico caminho , Ele te ama!!
Camila Guimarães

Camila Guimarães

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 12:06

Pessoal, tenho um fornecedor que presta serviços de locação e limpeza de cabines sanitárias aqui na empresa que trabalho.
Porém, o mesmo está faturando o serviço de limpeza de cabines sanitárias em um recibo de locação de bens móveis, isso está correto? Ao meu ver ele teria que emitir uma nota de prestação de serviços para isso.

Outra coisa, ele não é optante pelo simples nacional. Este serviço possui algum imposto retido na fonte?

Desde já agradeço a atenção.

Atenciosamente,

Camila Silva

"Não tente ser uma pessoa de sucesso. Em vez disso, seja uma pessoa de valor". - Albert Einstein

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade