Bom dia a todos!!
Consegui solucionar o problema com a ajuda do colega Fábio, em outro tópico.
Segue abaixo:
"Boa tarde pessoal!
Eu também estava tendo o mesmo problema que vocês.
Entrei em contato com a Sefaz - SP e eles me responderam o seguinte:
Prezado Fábio,
Informamos que efetue a limpeza do cache do java e após acesse o site
http://www.transmissornfp.fazenda.sp.gov.br/index.htm e baixe o aplicativo novamente.
Procedimento para limpar o cache do java no windows 10:
Clicar com o botão direito no ícone do windows no canto esquerdo inferior,clicar em painel de controle.
Clicar programas;
Clicar Java;
Na aba geral, em arquivo temporários na internet, clicar em exibir;
Selecionar o gerenciador de aplicações de notas fiscais e clicar no botão excluir;
Em caso de dúvidas no procedimento de limpeza do cache entre em contato com seu suporte de informatica (pessoal) para verificações .
Fiz esse procedimento e obtive sucesso. Espero que vocês também possam ter!
Abraços"
- Mariana Baptista
Consegui por este método, obrigado usuário Mariana Baptista.