Priscilla Falavigna Barbosa
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarOlá Bom dia!
Estou iniciando um novo trabalho na Área do Setor Fiscal e estou um pouco perdida , se alguém puder me enviar uma planilha de rotina Fiscal agradeço.
Att
Priscilla
respostas 5
acessos 3.830
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarOlá Bom dia!
Estou iniciando um novo trabalho na Área do Setor Fiscal e estou um pouco perdida , se alguém puder me enviar uma planilha de rotina Fiscal agradeço.
Att
Priscilla
Cristian Luis Teixeira
Prata DIVISÃO 1 , EconomistaPriscilla,
Boa tarde.
Não sou da área fiscal mas também tenho interesse em aprender.
Pesquisando na internet encontrei essa planilha que talvez possa lhe ajudar, me passe seu email que lhe encaminho.
Não encontrei aqui uma forma de anexar arquivos
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Cristian Luis Teixeira , boa tarde!
Do lado esquerdo, logo abaixo o título deste fórum, há uma opção de Enviar Arquivos (clique no botão e anexe)
Tenha um ótimo fds!!
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarOlá Cristian
Obg pela atenção
Se puder me enviar pelo e-mail @Oculto agradeço
Att
Priscilla
Thalita Pardim
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBom Dia!
Tudo bem?
Eu também, estou iniciando no Departamento Fiscal, se possível de receber a Panilha de Rotina.
O meu e-mail é @Oculto.
Obrigada!
Karen Cristina C. Alves
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde,
Trabalho na área fiscal há 8 anos. Não tenho planilhas de rotina, mas tenho planilhas de controle e cálculos (ST, Retenções por exemplo).
Quem quiser esses modelos me avisa.
Ótimo dia!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade