x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 2.424

inscrição estadual suspensa e obrigatoriedade do sped fiscal

weguesley

Weguesley

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 20 junho 2017 | 11:11

Bom dia, venho através deste solicitar um auxilio na área legal de escrituração fiscal digital, gostaria de saber se uma inscrição estadual de produtor rual enquadrado no programa SPED FISCAL, suspensa por encerramento de contrato, é obrigada mesmo assim a enviar as informações mensais do SPED?

obs: se possível me informem me informem a legislação onde diz isso, ou onde posso localizar essa informação; desde já agradeço muito a ajuda de todos muito obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade