Claudio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia!
Alguem poderia me informar quais as obrigações acessórias que uma Empresa de São Paulo teria se fosse cadastrada como contribuinte substituto tributário em Minas Gerais.
respostas 3
acessos 867
Claudio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBom dia!
Alguem poderia me informar quais as obrigações acessórias que uma Empresa de São Paulo teria se fosse cadastrada como contribuinte substituto tributário em Minas Gerais.
Luiz Lucas
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Claudio.
Em virtude das mudanças na area da substituição tributária do icms, a coisa ficou complicada, pois, cada Estado tem uma legislação especifica, e não temos como acompanhar de uma forma minuciosa as obrigações acessorias de cada Estado da Federação. O aconselhavel seria que mantivessemos contatos com escritorios de contabilidade de cada Estado e repassar esses procedimentos para os mesmos, senão vamos ficar loucos.
Espero ter colaborado, se eu souber de algum escritorio em Minas repasso.
Lucas
Claudio Silva
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalObrigado Lucas.
Fico no aguardo.
Claudio
Claudia Tavares
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
Claudio, vê se é isto que procura.
Obrigações Substituto Tributário em MG
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade