x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 281

Emissor gratuito não sera mais descontinuado? até quando pod

charlene

Charlene

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 09:18

Bom dia

Minha dúvida é referente a descontinuação do emissor gratuito de notas fiscais e cte o ano passado se falou muito sobre isso que a data era até 01 01 2017 e toda vez que iria fazer notas fiscais aparecia a mensagem que poderia estar sendo utilizado porém não seria atualizado mais hoje somente hoje 28 06 2017 (não sei se ja faz tempo que isso ocorreu) notei que não esta mais aparecendo este lembrete.

Gostaria de saber se saiu alguma nova noticia sobre este assunto se eu não estou enganada no primeiro trimestre li sobre o estado de São Paulo estar passando para terceiros cuidar disso e continuar com esse emissor gratuito

Desde já agradeço

Charlene

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade