x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 806

ST - Comercio Verejista

Peixoto

Peixoto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2009 | 09:57

Bom Dia Caros Amigos

Estou com uma duvida ref. a ST - Tenho uma empresa situada no estado de São Paulo, que é comércio varejista de celular ela faz algumas vendas para Minas, se tratando de um Comércio Varejista que vende para consumidor final de outro estado uma mercadoria que é S.T. em São Paulo e tambem é S.T. em Minas e os estados tem um um acordo entre essas mercadorias atraves do Protocolo 31/2009 como devo proceder? Uma venda com CFOP 6.102 ou 6.404? Minas e São Paulo assinaram varios protocolos, que vão ajudar e muito porém quando se trata de comércio varejista ainda não consegui tirar minhas conclusões....

Obrigado

"Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar"
Peixoto

Peixoto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2009 | 10:59

Bom Dia Valdemir

Ok, as notas de compras estão vindo já com o recolhimento da S.T. para São Paulo, porém a minha venda é para Minas.

Abraço

"Para adquirir conhecimento, é preciso estudar; mas para adquirir sabedoria, é preciso observar"
valdemir jacon

Valdemir Jacon

Prata DIVISÃO 3 , Programador(a)
há 15 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2009 | 11:22

Acho que o caminho para ter 100% de certeza.. é fazer uma consulta no posto fiscal de SP, e também, fazer uma consulta no posto fiscal de MG.. acho que via web, resolve .. eles demoram as vezes para responder.. mas geralmente respondem

quanto tiver a resposta.. posta aqui pra gente também

Valdemir
https://www.fxsistemas.com.br
Automação Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade