x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.767

Transmissão DIME

Nikelli Feldhaus

Nikelli Feldhaus

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 13:50

Boa tarde,

estou tentando transmitir a DIME de um supermercado, dentro dele temos o restaurante e aproveitamos o crédito na DCIP (detalhamento de creditos presumidos) - crédito nº 34 (bares,restaurantes...), porém na hora da transmissão aparece o seguinte: Registro 46 - Subtipo de DCIP de crédito presumido informado no quadro 46 exige 09036 e apuração débito crédito presumido no Quadro 14.

Alguém consegue me ajudar?
Já falei com pessoal do sistema, atualizaram o sistema e não conseguiram

Vinicius de Moraes

Vinicius de Moraes

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 16:19

Boa tarde Nikelli,

Aqui no Rio não apresentamos a DIME, mas por curiosidade acabei pesquisando sobre o assunto e achei uma matéria, porém ela só está disponível apenas para download.

Me passa o seu e-mail que te encaminho o arquivo que encontrei.

Att,

...

Vinicius de Moraes
Contador

" Seja paciente com as limitações dos outros, se coloque no lugar do outro, ajudar nunca é demais."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade