
Débora Campos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia
Tenho um cliente que no Sintegra no campo REGIME, consta COM CORRENTE FISCAL.
Alguém sabe me dizer o que significa?
respostas 2
acessos 3.678
Débora Campos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia
Tenho um cliente que no Sintegra no campo REGIME, consta COM CORRENTE FISCAL.
Alguém sabe me dizer o que significa?
Carlos Roberto Deoliveira
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioDébora ,
Eu achei essa descrição
Definição:
Conta Corrente Fiscal é um sistema de cruzamento eletrônico de informações tributárias, que subsidia a SEFAZ-MT nas ações de cobrança dos débitos fiscais, bem como o contribuinte no controle de seu recolhimento, facilitando ainda, o parcelamento de ICMS apurado, lançado mas não recolhido.
Att
Débora Campos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoEntendi. É uma empresa NORMAL então? Não optante pelo Simples.. O recolhimento será o mesmo de Lucro Real/Presumido?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade