Natalia Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal tenho um duvida pode ser estranha mas e um duvida na maioria dos escritórios contábeis qual departamento e responsável pelo envio atualização etc; da TFE???
respostas 3
acessos 334
Natalia Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalPessoal tenho um duvida pode ser estranha mas e um duvida na maioria dos escritórios contábeis qual departamento e responsável pelo envio atualização etc; da TFE???
Thaina Almeida Proença
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Natalia Pereira da Silva , boa tarde!
Ao me ver, seria o setor fiscal que cuida da área federal, estadual e municipal.
Natalia Pereira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalNo escritório que trabalho a 8 anos sempre foi o Departamento legal que atualizava e emitia quando tinha alguma pendente.. agora que prefeitura mudou a forma de envio disseram que o departamento fiscal e responsável pelo envio só queria ter opiniões para saber, como funciona a maioria dos escritórios contábeis
Ruben Cunha
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TributárioNatalia ,
Ao meu ver a TFE que se baseia pela quantidade de funcionário teria que ser de responsabilidade do Dp.Pessoal o envio.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade