Boa tarde, João Maria
Falando na minha dúvida, porque o Sr. não solucionou? ou não sabes?
Considerando que os propósitos do
Fórum Contábeis consistem em difundir informações ao maior número possível de pessoas com base na
troca de experiências (algo bem longe de
consultoria gratuita), conclui-se que "assuntos urgentes" devem ser solucionados diretamente nos órgãos públicos competentes e/ou com a assessoria de uma
consultoria particular.
Outrossim, concluindo que de acordo com as
Regras do Fórum os Consultores Especiais e Moderadores cuidam predominantemente da fluência das informações com base no respeito às regras, claramente interferi neste tópico como Moderador, e é fora de contexto debater acerca de "
eu saber ou não" de seu asunto porque a postagem de um participante de seu Estado (RJ) poderia ser bem mais conclusiva que alguma opinião minha.
Adiante transcrevo as regras que mais importam ao caminho que este tópico está tomando:
13 - O Fórum Contábeis é totalmente gratuito, os usuários, Consultores Especiais, Moderadores e Administradores, ao responderem os tópicos expressam suas opiniões particulares e não substituem uma consulta direta ao órgão competente, eximindo-os de quaisquer responsabilidades. Qualquer resposta não esgota o assunto em questão, dadas a complexidade e a abrangência dos temas.
16 - O Fórum Contábeis NÃO é um serviço de consultoria gratuita, é um espaço para troca de informações e interação entre profissionais da área. Por isso não cobre a resposta da sua pergunta.
17 - Os Consultores Especiais e Moderadores não são pessoas contratadas pelo Fórum ou pelo Portal Contábeis, são usuários que gentilmente nos ajudam a controlar o Fórum e garantir que as regras deste tópico sejam cumpridas.
18 - Seja mais sugestivo no título/assunto do seu tópico, coloque realmente o que se refere ao novo tópico, não utilize termos como URGENTE, URGENTÍSSIMO, isso não vai dar prioridade no seu questionamento.
(fonte indicada no 2º parágrafo)