x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 195

Newsletter de alterações estaduais

Giuliano Souza Goulart

Giuliano Souza Goulart

Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 20 julho 2017 | 13:50

Olá a todos

Temos sofrido bastante aqui no escritório com algumas legislações estaduais e municipais, pois algumas só saem dias depois no SEFAZ, e os efeitos já valem a partir da data da publicação.

Nós assinamos a Econet e a IOB aqui no escritório, e recebemos diariamente as alterações, mas é algo amplo, muitas vezes não é voltado pro nosso ramo aqui, que é a parte fiscal e tributária. As vezes até tem legislação que nem são publicadas.

Achei uma newsletter que eles mandam sempre as alterações, tenho gostado, é de graça e traz direto o que eu preciso mesmo.

http://www.grupoinovafiscal.com.br/index.php#newsletter

Eu queria saber se vocês não sabem de outras que eu possa assinar também, que me tragam realmente informações direcionadas pra área tributária e fiscal, principalmente substituição tributária.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade