Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.399

Compra de créditos de ICMS

Will M. S.

Will M. S.

Iniciante DIVISÃO 2 , Controller
há 8 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 09:16

Compra de Créditos de ICMS-SP

Senhores(as) sou contador e presto serviço para 3 empresas que estão em busca de créditos de ICMS, para utilizar-los para reduzir a divida tributária com a secretária da fazenda do estado de SP. Logo, se alguém que trabalha ou tem acesso a alguma empresa que tenha créditos e puder me ajudar, ficarei agradecido.

Diego

Diego

Iniciante DIVISÃO 1 , Engenheiro(a) Agrícola
há 6 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2018 | 12:51

Will M. S. Tenho clientes da área agrícola que tem credito de ICMS para negociar, porem são do Estado de Santa Catarina. Não sei se pode ser útil. Caso tenha interesse estou a disposição, podendo entrar em contato pelo e-mail @Oculto.

ennio 17

Ennio 17

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 6 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2018 | 17:30

Boa tarde Will.
Tenho créditos homologados de ICMS, para diversas atividades. Atendemos multinacionais e algumas estatais.
100% seguro e o pagamento se dá somente após o recebimento dos créditos no E-credac
anote meu email: @Oculto

À disposição,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade