x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 665

Dúvida quanto ao CPOM - SP

Guilherme

Guilherme

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 8 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 16:09

Boa tarde,

Tenho uma empresa aberta no interior de SP e presto serviço para empresas na cidade de São Paulo.

Fiz a solicitação do cadastro no CPOM e o resultado foi:
Motivo: Contas de telefone e energia elétrica em nome de terceiro. Não comprovou estabelecimento físico e funcional da empresa.

O escritório fica em minha residência, com isso não tenho conta de telefone e energia em nome da empresa.

A outra questão é que não sei o que seria isso: Não comprovou estabelecimento físico e funcional da empresa.

O que faço com relação a conta de telefone e de energia? O que seria esse segundo motivo do estabelecimento?

Obrigado

Cassio

Cassio

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Programador
há 7 anos Sábado | 26 agosto 2017 | 19:29

Faço as dúvidas do Guilherme as minhas também. Estou no processo de cadastramento da minha empresa no CPOM SP, e como meu escritório é em casa, como devo proceder no cadastramento referente as contas de telefone e luz? Possuo apenas as contas em meu próprio nome. Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade