x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 2.898

Emissão de nota MEI (São Paulo/SP)

William

William

Iniciante DIVISÃO 3 , Publicitário(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 12:40

Olá,

Gostaria de saber como emitir nota fiscal em São Paulo/SP.

Me cadastrei no MEI e meu CCM foi liberado hoje pela manhã. Já tenho a senha WEB também. Porém, ao acessar o site da Nota do Milhão, faço o login com meu CNPJ e sou direcionado para uma página que não tem a opção. O menu apresenta apenas umas 5-6 opções, mas não tem a opção de emitir nota. O que devo fazer?

FELIPE BURATI SCHIMIDT

Felipe Burati Schimidt

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 10 agosto 2017 | 10:40

Bom dia Nobres Colegas.

Tenho uma dúvida quanto a emissão de notas empresa MEI quando a venda é virtual, ou seja pela internet. Portanto o produto será enviado pelo correio ou transportadora. Sou obrigado a emitir mesmo sendo MEI? Existem transportadoras que não levam sem a nota, posso emir a nota fiscal on line da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, ou vou precisar mandar a nota NF-E?

Obrigado desde já.

Jorge Luiz Ribeiro

Jorge Luiz Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 17:39


Boa tarde Colegas;

Também tenho duvidas para emitir NFS pela empresa do MEI
Existe a possibilidade de solicitar ao SEFAZ/SP ou Posto Fiscal do município AIDF para emissão de NFS avulsas, isto procede.
Existe a possibilidade de emitir Nota fiscal Eletrônica avulsa para optante do MEI

Se alguém viveu esta situação, poderia nos orientar.



Desde já Obrigado

Jorge Ribeiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: