x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.053

Operação d venda c/ entrega em armazém logistica

Diana da Mota

Diana da Mota

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 16 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2009 | 15:25

Olá Pessoal,

Sabemos que hoje em dia o setor de logistica está crescendo muito, e me encontro numa situção que por esse motivo não sei que operação devo utilizar segundo normas legais, vou explicar:

Fiz uma venda dos meus produtos à um cliente, que por sua vez não tem espaço fisico suficiente para armazenar essa mercadoria , então ele me pede que envie uma nota de cobrança para ele, e outra para entregar o material em um armazén de logistica para guardar esses produtos...então como devo realizar essa operação??

Esse cliente está em São Paulo, bem como o depósito desse armazém.

Agradeço muito dede já!!!!

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 14 agosto 2009 | 09:57

Faz uma venda normal com destaque do imposto, e uma remessa para deposito fechado ou armazem, sem o destaque do imposto, e nessa nota voce coloca as observações da nota que voce faturou (DATA, NUMERO, VALOR).
Espero ter ajudado
Abraços

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade