x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.275

nota fiscal paulista

Thalita Roque

Thalita Roque

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2009 | 09:52

alguém sabe como eu faço para retificar uma nota modelo01, digitei o mes errado?????

atenciosamente

Thalita

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 19 de agosto de 2009 às 11:10:15.

Lilian Paulino

Lilian Paulino

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 11:43

Alguém me ajuda.

Me cadastrei no site, mas não sei usar...

Eu quero fazer uma nova pergunta....Eu não quero responder ....

como faço? Não consigo visualizar no site a opção para Nova Mensagem.....

To perdida, me ajudem a me encontrar....Nem sei como vou fazer pra achar a resposta dessa pergunta.

Desde já agradeço a atenção.

Lilian Paulino

"Tudo dura o tempo necessário para ser Inesquecível".
Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 12:29

Boa Tarde Thalita!
Não sei se vc importa de um sistema próprio para o visualizador e Transmissor de Dados para registro eletrônico (TD-REDF), porém mesmo tem que efetuar a transmissão por ele, sendo assim abrir o mesmo e colocar digitar nota (O primeiro campo acima é {inclusão}{Retificação} e cancelamento, coloque a opção Retificação e insira os dados da nota e pode efetuar a transmissão

"As promessas de ontem são os impostos de hoje."
(William Lyon Mackenzie King)

Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 12:37

Boa Tarde Lilian!
Vc está na aba de Legislações Estaduais e Municipais (p/dúvidas da área de legislações, etc... Aba Fiscal), logo acima do lado direito de sua tela existe: nova mensagem, aí vc abre uma pergunta ou tópico.... já a resposta é logo abaixo da tela (Obs: vc deverá estar logada, campo do lado direito superior da tela fazer logon)... espero ter ajudado

Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 12:47

Thalita, o Manual do TD-REDF diz que pode fazer a retificação direto no SITE, porém até hoje só conseguimos fazer das notas MOD.D1, mod.1 somente faço utilizando o programa transmissor baixado direto no SITE: https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br

Se vc já tiver o mesmo faça o teste, se não me comunique que eu te falo como proceder para baixar e e instalar o mesmo, até+

Lilian Paulino

Lilian Paulino

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 13:20

Obrigada Emerson.

Agora eu me achei, to conseguindo compreender mais o site.

To adorando.

Valeu pela ajuda

"Tudo dura o tempo necessário para ser Inesquecível".
Emerson Rabelati

Emerson Rabelati

há 15 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2010 | 13:24

Ok Lilian, que bom que conseguiu, precisando é só postar algo que os usuários respondem com o maior prazer e tenta na medida do possível passar informações úteis ao conhecimento e nos leva a efetuar-mos os lançamentos conforme a legislação. Tenha um bom dia!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: