x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 679

ST e Antecipação

Wilson Roberto Martins

Wilson Roberto Martins

Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 15 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2009 | 15:53

Olá...espero que possam me ajudar. Tenho uma empresa em São Paulo enquadrada no Simples Nacional. Compro de uma indústria com ST (de São Paulo também e RPA) e vou revender a mercadoria para uma distribuidora/loja em Minas Gerais que desde 1º de Agosto está com antecipação refernte aos meus produtos. O IVA de meus produtos é de 81%. Como fazer para calcular o imposto para eu pagar (antecipado) e como lançar isso na nota fiscal (lembrar que estou no Simples e não tenho imposto declarado na nota). A margem interna do produto (Minas Gerais) é de 18%. Outra dúvida é quanto ao CFOP, se uso o 6.403. Fico muito agradecido a quam possa me ajudar

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 19 de agosto de 2009 às 18:59:53.

Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a)
há 15 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2009 | 12:24

Wilson, já temos alguns casos como o seu respondidos no forum.Procure pelo o Busca e tenho certeza que encontrar muitas respostas, alem dessa, nos temas já discutidos.
Abraços

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade