Alessandra Siqueira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia a Todos (as) !!
Sou do estado de SP, e meu cliente efetuou uma compra no estado de SC, e esse estado, após a validação do arquivo no Validador Sintegra, é necessário fazer o envio do arquivo validado através do próprio site da secretaria do estado, todos os meses faço isso, e sempre correu tudo bem, mas neste mês, está ocorrendo uma particularidade, enviei o arquivo normalmente, mas ao consultar a remessa enviada, ao invés de aparecer "SITUAÇÃO CARREGADA" - que é o correto, aparece "SITUAÇÃO: ERRO DE CARGA:
Erro Descrição Tipo Descrição Erro
900 Erro na Gravação de Banco de Dados --12839-ORA-12839: não é possível modificar um objeto em paralelo depois de modificá-lo - valida_tabela50"
Alguém sabe me dizer a que se deve esse erro? Se é algum problema com o site e se posso fazer algo em questão?
Agradeço enormemente.
Ótima semana!
A QUEM INTERESSAR:
Entrei em contato com a Central de Atendimento Fazendário:
Questionamento
Boa tarde!
Trabalho em um escritório no estado de São Paulo, e meu cliente efetuou uma compra no estado de Santa Catarina, então validei o arquivo através do validador sintegra, e enviei a mídia gerada pelo próprio site, porém ao invés de aparecer SITUAÇÃO CARREGADA, ao consultar a remessa, aprece SITUAÇÃO ERRO DE CARGA (imagem em anexo), mas das vezes anteriores, fiz da mesma forma e não teve erro, por favor o que devo fazer?
Grata.
Alessandra.
Resposta
Boa tarde,
Este erro 900 é um erro derivado do sistema , que surgiu depois que um pluguin usado nele foi atualizado, nossa equipe técnica responsável pelo sistema esta trabalhando para solucionar tal problema , pedimos que tente ver a situação da remessa novamente em alguns dias , que em breve tal problema já estará solucionado.
Anexos
Nome Origem Tamanho Byte
Sistema de Administração Tributária.pdf Contribuinte 352857
Em caso de dúvida(s) entre em contato conosco.
Este e-mail se propõe a elaborar respostas de caráter meramente informativo, não produzindo os efeitos próprios do instituto denominado CONSULTA, definido pelos artigos 209 a 213 da Lei nº 3.938, de 26 de dezembro de 1966.
Atenciosamente,