x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.685

Sintegra Erro na Recepção

ALESSANDRA SIQUEIRA

Alessandra Siqueira

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 10:06

Bom dia a Todos (as) !!

Sou do estado de SP, e meu cliente efetuou uma compra no estado de SC, e esse estado, após a validação do arquivo no Validador Sintegra, é necessário fazer o envio do arquivo validado através do próprio site da secretaria do estado, todos os meses faço isso, e sempre correu tudo bem, mas neste mês, está ocorrendo uma particularidade, enviei o arquivo normalmente, mas ao consultar a remessa enviada, ao invés de aparecer "SITUAÇÃO CARREGADA" - que é o correto, aparece "SITUAÇÃO: ERRO DE CARGA:
Erro Descrição Tipo Descrição Erro
900 Erro na Gravação de Banco de Dados --12839-ORA-12839: não é possível modificar um objeto em paralelo depois de modificá-lo - valida_tabela50"

Alguém sabe me dizer a que se deve esse erro? Se é algum problema com o site e se posso fazer algo em questão?

Agradeço enormemente.

Ótima semana!

A QUEM INTERESSAR:
Entrei em contato com a Central de Atendimento Fazendário:

Questionamento
Boa tarde!

Trabalho em um escritório no estado de São Paulo, e meu cliente efetuou uma compra no estado de Santa Catarina, então validei o arquivo através do validador sintegra, e enviei a mídia gerada pelo próprio site, porém ao invés de aparecer SITUAÇÃO CARREGADA, ao consultar a remessa, aprece SITUAÇÃO ERRO DE CARGA (imagem em anexo), mas das vezes anteriores, fiz da mesma forma e não teve erro, por favor o que devo fazer?

Grata.
Alessandra.

Resposta
Boa tarde,
Este erro 900 é um erro derivado do sistema , que surgiu depois que um pluguin usado nele foi atualizado, nossa equipe técnica responsável pelo sistema esta trabalhando para solucionar tal problema , pedimos que tente ver a situação da remessa novamente em alguns dias , que em breve tal problema já estará solucionado.

Anexos
Nome Origem Tamanho Byte
Sistema de Administração Tributária.pdf Contribuinte 352857
Em caso de dúvida(s) entre em contato conosco.

Este e-mail se propõe a elaborar respostas de caráter meramente informativo, não produzindo os efeitos próprios do instituto denominado CONSULTA, definido pelos artigos 209 a 213 da Lei nº 3.938, de 26 de dezembro de 1966.

Atenciosamente,

Mirele Sotelo

Mirele Sotelo

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 11:41

Colegas, estou com problema nas atualizações da Secretaria da Fazenda de São Paulo, o Sintegra não atualizou a alteração de endereço do MEI (antes atualizava em poucas horas), e ontem eu criei dois MEIs com I.E. e até agora não foram criadas as I.E. para os mesmos, sendo que são de atividade de comércio, alguém está passando por isso, ou sabe o que está acontecendo?

*** Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina) ***

Mirele Sotelo
Téc. Contabilidade - Bach. Administração
R&M Contabilidade e Auditoria
https://www.rmcontabilidadeeauditoria.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: