x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 340

Emissão de NF para segradora

SELMA MENDES

Selma Mendes

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Financeiro
há 7 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 15:45

Como emitIR Nf de serviço com franquia?
Meu cliente trabalha em uma oficina de customização de motos importadas, e solicitou que fizesse uma Nota Fiscal de serviços com um valor de franquia a maior que o serviço, no caso, quando desconto a nota ficaria com valor a menor (negativa), trabalho a pouco tempo com emissão de NFs e não sei se isso é possivel? Como transcrevo o valor de franquia no corpo da NF, existe base legal? como faço o desconto da franquia seguradoras?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade