x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.399

Venda de ativo imobilizado usado do Paraná para Mato Grosso

Gevael Junior Furini

Gevael Junior Furini

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 7 anos Sábado | 16 setembro 2017 | 10:42

Olá a todos!

Por gentileza quem poderia me esclarecer como fica a venda de ativo imobilizado usado do Paraná para o Mato Grosso, pois a alíquota interestadual para o MT é 7%, mas me informaram não aplica-se 7% e sim há um outro percentual de 5% calculado. Gostaria de saber como deve ser feito/calculado e qual no RICMS/PR.

Antecipadamente agradeço,


Gevael Junior Furini

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade