x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 576

SEDIF entrega até 29/09/2017

Elias de L C

Elias de L C

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 10:28

estou desesperado pois nÃo consigo transmitir a sedif. ja tentei de tudo e o troÇo nÃo funciona. alguem poderia me dar uma luz? alguem conseguiu fazer a transmissÃo?

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 10:30

Bom dia Elias,
O que está acontecendo?Passei tds semana passada...versão 1.0.3.43 não deu nenhum erro

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

há 7 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 13:33

Estranho, qdo vc abre o programa ele pergunta se quer atualizar, eu coloco não...tenta fazer isso pq esse programa é louco demais...ou desinstalar e baixar novamente.

att,

Rose

Chico Xavier
Elias de L C

Elias de L C

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 15:42

Me faria uma gentileza? Confirma como esta a configuração da sua SEDIF na opção utilitários. Depois ve como esta configurado sua máquina entrando em Configuração do windows/ rede e internet/proxy

Tenho impressão que minha máquina não esta corretamente configurada. Faria isso?
Obrigado
Elias

Roseli

Roseli

há 7 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 08:29

Olá,

Não sei onde vejo essas informações do Wds, o Sedif na parte utilitários na opção Config.aplicativo não tem nada preenchido...espero que mais alguém possa ajudar...

Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade