Elias de L C
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)estou desesperado pois nÃo consigo transmitir a sedif. ja tentei de tudo e o troÇo nÃo funciona. alguem poderia me dar uma luz? alguem conseguiu fazer a transmissÃo?
respostas 6
acessos 576
Elias de L C
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)estou desesperado pois nÃo consigo transmitir a sedif. ja tentei de tudo e o troÇo nÃo funciona. alguem poderia me dar uma luz? alguem conseguiu fazer a transmissÃo?
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Elias,
O que está acontecendo?Passei tds semana passada...versão 1.0.3.43 não deu nenhum erro
Elias de L C
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Falha durante a transferência do arquivo "libTransmissorWS.zip"
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalEstranho, qdo vc abre o programa ele pergunta se quer atualizar, eu coloco não...tenta fazer isso pq esse programa é louco demais...ou desinstalar e baixar novamente.
att,
Rose
Elias de L C
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a) Me faria uma gentileza? Confirma como esta a configuração da sua SEDIF na opção utilitários. Depois ve como esta configurado sua máquina entrando em Configuração do windows/ rede e internet/proxy
Tenho impressão que minha máquina não esta corretamente configurada. Faria isso?
Obrigado
Elias
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOlá,
Não sei onde vejo essas informações do Wds, o Sedif na parte utilitários na opção Config.aplicativo não tem nada preenchido...espero que mais alguém possa ajudar...
Elias de L C
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Rose obrigado pelas informações, ja ajudou bastante.
Elias
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade